E derrepente você entende que precisa acordar mesmo sabendo que não esta dormindo.




Despertar não é simples.

Muitos passam a vida toda como sonâmbulos, não enxergando nada além de si mesmos, e assim, quando surpreendidos por situações difíceis, desesperam-se facilmente por não possuírem uma base sólida que os faça encarar a vida sobre outro âmbito.


Nós despertamos todos os dias! Nas dificuldades diárias do trabalho, na rotina, na criação dos filhos, despertamos quando somos chamados a vivenciar situações difíceis, limitações, problemas emocionais ou físicos.

Não viemos à vida a passeio, tudo tem um por que e um motivo.


Na psicoterapia, o aspecto primordial no processo de cura é conseguir que a pessoa tome consciência dos verdadeiros problemas que geram seu desconforto. 


Tomar consciência é, acima de tudo, um despertar. É abrir os olhos do nosso interior para tornar consciente o inconsciente e, assim, poder dar o passo e iniciar a tão necessária revolução pessoal. Só então seremos capazes de nos curar, de nos desprendermos do que machuca e, simplesmente, avançar em direção ao que merecemos.


Despertar implica assumir a responsabilidade das nossas vidas e reescrever a nossa história no papel da personagem principal. 

Essa responsabilidade é somente nossa, não do outro!


Precisa de ajuda? Agende um horário pelo WhatsApp.


#psicologia #psicologa #psicologaivonete #psicologiacuritiba

#psicologiaonline #psicologaonline #terapiaonline #psicoterapia #terapiacuritiba #terapiainfantil #terapiafamiliar #terapiaindividual #terapiaadulto #psicoterapiainfantil #psicoterapiaadulto #psicoterapiacuritiba

#psicoterapiaonline #depressao #ansiedade #sindromedopanico #coach #inteligenciaemocional #autoconhecimento #autoestima #autoajuda #saudemental #saudeemocional

#relacionamento

#superacao

0 visualização

CRP 08/04038

Whatspp

(41) 995235935

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle

Atenção: Este site não oferece tratamento ou aconselhamento imediato para pessoas em crise suicida.
Em caso de crise, ligue para 188 (CVV) ou acesse o site www.cvv.org.br.

Em caso de emergência, procure atendimento em um hospital mais próximo.