E então a princesa passou 100 dias sem ver o príncipe e se deu conta de que poderia viver sem ele.




Veja pelo lado positivo.

O fato de não termos um parceiro vai nos permitir dispor de mais de tempo para nós mesmos. Esse tempo de reflexão é fundamental para entendermos melhor as nossas necessidades, do que gostamos e o que queremos.


Às vezes, nos relacionamentos, muitas pessoas acabam priorizando mais a vontade do outro do que a própria, buscando satisfazer as necessidades do companheiro sem dar preferência às suas.


Há pessoas que colocam a busca pela “metade da laranja” em primeiro lugar, transformando-a no objetivo de suas vidas. Porém, essa ideia pode fazer-nos sentir eternamente incompletos.

Não cometa esse erro, você deve sentir-se completo o tempo todo, como uma laranja inteira, saudável e apetitosa. Então, além de desfrutar de si mesmo, pode acontecer que a casualidade lhe traga uma pessoa que a mereça, que a queira como realmente é, e desta forma, encontrará a satisfação de viver um relacionamento saudável.


Precisa de ajuda? Agende um horário pelo WhatsApp.


#psicologia #psicologa #psicologaivonete #psicologiacuritiba

#psicologiaonline #psicologaonline #terapiaonline #psicoterapia #terapiacuritiba #terapiainfantil #terapiafamiliar #terapiaindividual #terapiaadulto #psicoterapiainfantil #psicoterapiaadulto #psicoterapiacuritiba

#psicoterapiaonline #depressao #ansiedade #sindromedopanico #coach #inteligenciaemocional #autoconhecimento #autoestima #autoajuda #saudemental #saudeemocional

#relacionamento

#superacao

0 visualização

CRP 08/04038

Whatspp

(41) 995235935

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle

Atenção: Este site não oferece tratamento ou aconselhamento imediato para pessoas em crise suicida.
Em caso de crise, ligue para 188 (CVV) ou acesse o site www.cvv.org.br.

Em caso de emergência, procure atendimento em um hospital mais próximo.