Faça o seu HOJE ser tão incrível que o seu ONTEM irá morrer de inveja!




Todos os dias quando acordamos, muitas vezes não encontramos ânimo para levantarmos da cama para ir trabalhar ou simplesmente realizar as coisas do dia a dia. E quanto mais deixarmos esse tipo de pensamento tomar conta, mais a emoção negativa se instala e mais se torna um circulo vicioso ficando difícil sair desse estado negativo. Pensando nisso, separei 3 dicas poderosas que irão te ajudar a dar um up no seu dia, basta colocar em prática para espantar de vez o mau humor. 


1 – Um pequeno pensamento positivo pela manhã pode mudar todo o seu dia.

O primeiro pensamento do seu dia é o mais importante, se você acorda sorrindo e agradecendo a oportunidade de ter mais um dia para conquistar seus objetivos, com certeza esse dia fluirá muito melhor.


2 – Algumas pessoas sempre vão jogar pedras no seu caminho, depende de você o que você faz com elas. Uma parede ou uma ponte?

Saber filtrar o que lhe chega aos ouvidos é um dom que todos nós temos, mas que devemos aprimorar cada vez mais, o que nos interessa levamos conosco e construímos uma ponte e que não nos agregará em nada, deixa pelo caminho mesmo…

3 – Você é mais forte do que imagina. Acredite.

Acredite em você e no seu potencial sempre, se lhe falta algo corra atrás para melhorar, o que não pode é ficar parado e ficar na síndrome do coitadinho.


Tenha um dia maravilhoso!!! 😊


Precisa de ajuda? Agende um horário pelo WhatsApp.


#psicologia #psicologa #psicologaivonete #psicologiacuritiba

#psicologiaonline #psicologaonline #terapiaonline #psicoterapia #terapiacuritiba #terapiainfantil #terapiafamiliar #terapiaindividual #terapiaadulto #psicoterapiainfantil #psicoterapiaadulto #psicoterapiacuritiba

#psicoterapiaonline #depressao #ansiedade #sindromedopanico #coach #inteligenciaemocional #autoconhecimento #autoestima #autoajuda #saudemental #saudeemocional

#relacionamento

#superacao

0 visualização

CRP 08/04038

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle

Atenção: Este site não oferece tratamento ou aconselhamento imediato para pessoas em crise suicida.
Em caso de crise, ligue para 188 (CVV) ou acesse o site www.cvv.org.br.

Em caso de emergência, procure atendimento em um hospital mais próximo.