Preocupe-se mais em compreender quem você é do que descobrir o que os outros pensam de você.




Talvez, muitas vezes, você já tenha deixado de fazer o que queria por medo do que os outros iriam pensar sobre você. Sentiu que deveria fazer o que eles esperavam, que deveria corresponder as suas expectativas; caso contrário, perderia a aprovação dos que lhe cercam. É o momento de começar a trabalhar isso em você, para melhorar sua autoestima e conseguir fazer o que você deseja livremente.

Pense em você, no que você realmente gosta. Você deve conseguir viver sua vida de forma independente, deve fazer o que tem vontade sem que isso lhe afete, sem se importar com o que os outros pensam. Sua vida pertence a você, suas ações também. Você deve começar a pensar em você, no que deseja, e fazer as coisas de acordo com o que sente.

Muitas vezes você sentirá medo, porque, possivelmente, sempre tenha agido assim, fazendo tudo para conseguir a aprovação dos demais. Saia dessa zona de conforto, vá à lugares novos, explore todo o seu potencial, isso é possível! Acredite, você consegue!

Viva pra você, faça o que te agrada e o que te faz feliz! Não deixe para amanhã, a vida acontece hoje!!!


Precisa de ajuda? Agende um horário pelo WhatsApp.


#psicologia #psicologa #psicologaivonete #psicologiacuritiba

#psicologiaonline #psicologaonline #terapiaonline #psicoterapia #terapiacuritiba #terapiainfantil #terapiafamiliar #terapiaindividual #terapiaadulto #psicoterapiainfantil #psicoterapiaadulto #psicoterapiacuritiba

#psicoterapiaonline #depressao #ansiedade #sindromedopanico #coach #inteligenciaemocional #autoconhecimento #autoestima #autoajuda #saudemental #saudeemocional

#relacionamento

#superacao

0 visualização

CRP 08/04038

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle

Atenção: Este site não oferece tratamento ou aconselhamento imediato para pessoas em crise suicida.
Em caso de crise, ligue para 188 (CVV) ou acesse o site www.cvv.org.br.

Em caso de emergência, procure atendimento em um hospital mais próximo.