Quando mudar sua mentalidade, vai conseguir em 6 meses o que não conseguiu em 5 anos.




Imagine que a sua vida é uma longa caminhada onde você é obrigado a utilizar óculos para enxergar por onde anda. As lentes destes óculos são a sua mentalidade, a forma como você compreende o mundo a sua volta. Se você não utilizar as lentes corretas a sua visão de mundo será distorcida e embaçada. Você terá dificuldades para tomar decisões. Não enxergará os perigos e as oportunidades pelo caminho.


Para crescer é necessário que você ajuste suas lentes, ou seja, ajuste sua mentalidade para caminhar rumo ao sucesso e não rumo ao fracasso. É sua responsabilidade fazer sua mente trabalhar a seu favor e não contra você.


A sua visão de mundo depende dos seus conhecimentos, experiências, valores e crenças. Tudo isso formam as lentes que você utilizará para enxergar a vida. São lentes únicas. Cada pessoa constrói a sua. O problema é que nem sempre as lentes que você construiu estão preparadas para fazer você enxergar as oportunidades e os perigos na caminhada que te conduzirá ao sucesso.


Já imaginou e você estiver utilizando lentes que estão te levando para caminhos contrários?


Pense sobre isso 😉


Precisa de ajuda? Agende um horário pelo WhatsApp.


#psicologia #psicologa #psicologaivonete #psicologiacuritiba

#psicologiaonline #psicologaonline #terapiaonline #psicoterapia #terapiacuritiba #terapiainfantil #terapiafamiliar #terapiaindividual #terapiaadulto #psicoterapiainfantil #psicoterapiaadulto #psicoterapiacuritiba

#psicoterapiaonline #depressao #ansiedade #sindromedopanico #coach #inteligenciaemocional #autoconhecimento #autoestima #autoajuda #saudemental #saudeemocional

#relacionamento

#superacao

0 visualização

CRP 08/04038

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle

Atenção: Este site não oferece tratamento ou aconselhamento imediato para pessoas em crise suicida.
Em caso de crise, ligue para 188 (CVV) ou acesse o site www.cvv.org.br.

Em caso de emergência, procure atendimento em um hospital mais próximo.