Quem não se movimenta não sente as correntes que o prendem.




Como fugir de algo que está aí te incomodando o tempo inteiro, roubando o seu sorriso e soterrando a sua autoestima!


Cá prá nós, você sabe que foi você quem se colocou nesse lugar, não é mesmo?

Sabe muito bem que por mais que existam pessoas preocupadas em te ajudar, somente você poderá resgatar-se desse cativeiro.


Conte-me como é lidar com essa realidade, de ter uma pessoa apenas para entristecê-lo(a). Pode chorar, não se constranja!


Fale-me o que sente ao ver  os casais que se respeitam e se tratam com afeto. Sente-se diminuído(a) e profundamente ressentido(a)? Talvez você se pergunte: porque ele(a) não me trata bem assim? Por que ele(a) não usa esse tom de voz afetuoso comigo? É provável que se pergunte: por que sou tratado(a) com tanta rispidez por ele(a)?


Você sabe do seu potencial, você sabe da bagagem que carrega na alma e tem consciência de que pode ser a pessoa dos sonhos de alguém.

Você tem muito amor para dar, você transborda carinho, mas está aí ao lado de alguém que além de não reconhecer nada disso, faz questão de criticar cada virtude sua.

Imagino a frustração de andar pelas ruas e perceber o quanto desperta a atenção dos(as) outros(as), enquanto sente-se invisível aos olhos do seu parceiro(a).


Agora me responda: o que você ganha com um relacionamento que não te acrescenta nada de positivo e que ainda rouba o seu entusiasmo? Qual é o seu receio?

Há pessoas que já se acostumaram com a infelicidade, seja por comodismo ou por qualquer outra razão. Mas você não chegou nesse nível ainda, pois você se incomoda, você chora, sente angústia e revolta.


Só você consegue mudar essa realidade, acredite, é possível!


Precisa de ajuda? Agende um horário pelo WhatsApp.


#psicologia #psicologa #psicologaivonete #psicologiacuritiba

#psicologiaonline #psicologaonline #terapiaonline #psicoterapia #terapiacuritiba #terapiainfantil #terapiafamiliar #terapiaindividual #terapiaadulto #psicoterapiainfantil #psicoterapiaadulto #psicoterapiacuritiba

#psicoterapiaonline #depressao #ansiedade #sindromedopanico #coach #inteligenciaemocional #autoconhecimento #autoestima #autoajuda #saudemental #saudeemocional

#relacionamento

#superacao

0 visualização

CRP 08/04038

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle

Atenção: Este site não oferece tratamento ou aconselhamento imediato para pessoas em crise suicida.
Em caso de crise, ligue para 188 (CVV) ou acesse o site www.cvv.org.br.

Em caso de emergência, procure atendimento em um hospital mais próximo.