Ao utilizar os serviços oferecidos pela Ivonete Psicologia você concorda com os termos abaixo:
-
O(a) psicólogo(a) tem a obrigatoriedade de guardar sigilo sobre os atendimentos, conforme o Código de Ética Profissional do Psicólogo.
-
É dever do(a) psicólogo(a) tomar precauções e adotar procedimentos técnicos que garantam o sigilo da comunicação e solicitar aos clientes que façam o mesmo.
-
Para menores de idade é necessária prévia autorização dos pais e/ou responsável.
-
Agendamentos feitos pelo Whatsapp devem ser confirmados em até 12 horas após o seu envio.
-
Sessões confirmadas que forem reagendadas com menos de 24 horas do seu início geram cobrança automática do horário anterior.
-
Caso o psicólogo não possa comparecer por caso fortuito ou força maior, haverá o direito de reagendamento sem custos ao paciente.
-
Não haverá reembolso caso o paciente não compareça à consulta.
-
Atrasos não são permitidos. Nossos profissionais concordam com a tolerância de no máximo 5 (cinco) minutos de espera.
ATENDIMENTO PRESENCIAL e ONLINE
Atendimento Presencial
-
A Ivonete Psicologia oferece atendimento Presencial no endereço (R. José Loureiro, 464 - 8º andar Cj 82 - Centro, Curitiba - PR).
Atendimento Online
-
A Ivonete Psicologia oferece atendimento via NEFT, garantindo um ambiente seguro tanto para o paciente quanto para o profissional. Garantindo conformidade com a Hipaa e LGPD / GDPR.
-
O paciente é convidado para uma chamada através de um link gerado para aquele atendimento.
-
Cada sala de atendimento só comporta 2 usuários: Profissional + Paciente(s).
-
Não é necessário baixar aplicativo para realizar o atendimento, basta um computador ou dispositivo móvel conectao a internet.
-
O paciente deve se ater a contatar o profissional dentro do horário determinado da consulta.
-
O contato antes ou depois, dá ao profissional o direito de não mais atender sem possuir o paciente direito a reembolso.
-
É necessário receber a confirmação do agendamento antes de iniciar uma sessão online.